EnglishPortugueseSpanish

  • 55 11 3263.1112

ISO 9001:2015

A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

ISO 9001 é uma norma que define os requisitos para colocar um sistema de gestão da qualidade em vigor.

A CBF CARGO, estabeleceu, documentou, implementou e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com o estabelecido pela ISO 9001:2015.

Quando optar por adquirir um processo externo que afete a conformidade do serviço com relação aos requisitos, ela irá assegurar o controle destes processos avaliando seu provedor externo.

Prezado fornecedor,
Ressaltamos que todos os produtos e serviços recebidos ou realizados para ou em nome da nossa organização, serão avaliados (prazo, qualidade, atendimento aos requisitos, etc.) no recebimento, entrega ou conclusão do serviço e com base nesta avaliação, realizaremos um monitoramento de desempenho do seu fornecimento; e os resultados serão controlados e mantidos em nossa organização, e serão informados quando o índice de Qualificação ficar abaixo do aceitável ou quando não conformidades forem identificados no recebimento.

Dear supplier,
We emphasize that all products and services received or performed for or on behalf of our organization will be evaluated (time, quality, meeting requirements, etc.) upon receipt, delivery or completion of the service and based on this evaluation, we will carry out a monitoring your delivery performance; and the results will be controlled and maintained in our organization, being informed when the Qualification index falls below acceptable or when non-conformities are identified upon receipt.

Estimado proveedor,
Enfatizamos que todos los productos y servicios recibidos o realizados por o en nombre de nuestra organización serán evaluados (tiempo, calidad, cumplimiento de requisitos, etc.) al recibir, entregar o completar el servicio y en base a esta evaluación, llevaremos a cabo el seguimiento de su desempeño de entrega; y los resultados serán controlados y mantenidos en nuestra organización, siendo informados cuando el Índice de Calificación caiga por debajo de aceptable o cuando se identifiquen no conformidades al recibirlos.